terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Uma carta especial


Recebi uma carta de mim mesma. A correspondência dizia que eu estava com 86 anos e que queria muito falar algumas coisas para mim.
A remetente escreveu lições sobre a vida.Dicas do que me espera no futuro. Entre alguns conselhos sobre amor, trabalho, beleza, saúde e família, estava uma frase com caligrafia trêmula e marcas de umidade,que creio eu serem de lágrimas, e que simplesmente dizia:
Por favor, pare de encontrar respostas pois elas te encontrarão. Até esse dia, simplesmente viva!

2 comentários:

  1. LINDO! E a mias pura verdade! Vou propo-la amim mesma também!

    Beijos, amiga

    Mirze

    ResponderExcluir
  2. Que bom teres recebido uma carta de alguém que sabe da vida amiga, faz o que ela te diz (tu!)

    beijinhos

    ResponderExcluir