quarta-feira, 20 de agosto de 2008

No clima das Olimpíadas

Relembrando a belíssima música Reach (tema das Olímpiadas de Atlanta-1996), vemos aqui Gloria Estefan como notícia do dia:
Disponível em Globo On Line:

Gloria Estefan será homenageada como a Personalidade do Ano de 2008 no Grammy Latino

19/08/2008 - Carlos Miguel - O Globo
A Academia Latina de Artes e Ciência da Gravação anunciou nesta terça-feira, em Miami, que a cantora Gloria Estefan será a homenageada como Personalidade do Ano de 2008 na festa do Grammy Latino. Gloria receberá seu troféu no dia 12 de novembro, no Centro de Convenções George R. Brown de Houston, no Texas, na véspera da cerimônia de premiação da nona edição do evento.
Segundo a justificativa do presidente do Grammy Latino, o executivo mexicano Gabriel Abaroa, Gloria, uma cubana radicada nos EUA desde os anos 1970, foi escolhida por ser "uma mulher latina extraordinário, talentosa e um grande ser humano reconhecida internacionalmente por sua música".


* Ótima música para começar o dia !!

4 comentários:

  1. O link, ou video, que vc postou no seu blog n tá abrindo aqui na Petrobras =(

    Que pena...

    ResponderExcluir
  2. Puxa, testei aqui e está ok.
    Para poder ouvir a música com legenda:
    http://www.youtube.com/watch?v=oRCz6-vB-f4

    ResponderExcluir
  3. Como nem aparecia aqui, imaginei que fosse do youtube. Sendo assim, só vou poder ouvir em casa. Aqui na Petrobras é bloqueado.

    Um bjo

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse vídeo! Uma bela homenagem olímpica que foge aos clichês! Beatriz um amigo pediu para que eu lhe desse o nome do blog dele a fim de que você visse a postagem que diz respeito à sua. É Marcelo Novaes, http://www.olugarqueimporta.blogspot.com.br. Seu blog já consta em minha comunidade.
    Beijos
    Mirze

    ResponderExcluir