segunda-feira, 7 de julho de 2008

Y ahora estoy aquí - Shakira, Shakira !!


Para quem me conhece, sabe que não é de hoje minha admiração pela colombiana Shakira. Por isso fiquei feliz em ver uma de minhas cantoras prediletas na notícia do dia:


Shakira faz espanhóis esquecerem Amy Winehouse no Rock in Rio Madri

CARLOS GOSCH
Todos esperaram com grande expectativa o show da britânica Amy Winehouse no Rock in Rio Madri, mas foi a colombiana Shakira quem cativou os cerca de 75 mil espectadores da Cidade do Rock de Arganda del Rey.
Shakira fechou o terceiro dia do festival com todo o público no bolso. A artista, que subiu ao palco cantando "Te dejo Madri", terminou de ganhar a platéia já no começo do espetáculo, com sua primeira saudação.
"Boa noite, campeões da Europa!", gritou a colombiana para delírio dos espanhóis, cuja seleção venceu a Eurocopa-2008 no domingo passado.
Shakira subiu ao palco pouco depois da meia-noite. Experiente, a colombiana, vestida com um colete generosamente decotado, fez todo mundo dançar por mais de uma hora com uma sucessão de hits, entre eles "Hips Don't Lie".


video

2 comentários:

  1. Shakira...adooooro!
    lembro do primeiro CD, ótimas músicas.
    Pies descalzos (acho q é assim que escreve)tem uma letra demais.

    ResponderExcluir
  2. Oi Beatriz.. sou eu, autor do post sobre o Poe lah no Blog Sem Fronteiras.
    Leia primeiro o conto "O corvo", se te agradar leia os demais contos linkados no nosso blog, lá linkamos 4 contos da obra "Histórias Extraordinárias". Se você gostar deles, procure pelo livro e leia os outros 3 contos que completam a obra.

    Quanto à Shakira.. estou ouvindo a CBN e ACABARAM de citar as apresentações da Shakira e da Amy..
    Não sou fã dela, mas é uma cantora sensual, tem um timbre belo e diferente de voz, além de ser muito simpática.

    Abraço

    Volte Sempre!!
    http://semfronteirasnaweb.blogspot.com

    ResponderExcluir