domingo, 6 de maio de 2007

"Ando devagar porque já tive pressaE levo esse sorriso porque já chorei demaisCada um de nós compõe a sua históriaE cada ser em si carrega o dom de ser capaz...De ser feliz" Almir Sater


Ouvi essa música esses dias e esse trecho me chamou a atenção...


Me fez imaginar qual história estamos escrevendo,
Quais as imagens que podemos ilustrar esse livro de nossa vida?
Quantos capítulos poderemos escrever?
Espero que em minha vida tenha muitos
Para escrever as tantas coisas que vi e ouvi
Para descrever as tantas emoções que senti
Os inúmeros lugares que percorri em toda minha vida
Vida intensa, muitas histórias, um diário de bordo...

Como será a minha história?
Como poderá ser descrita a vida de Beatriz?
Quantas páginas vou querer arrancar desse livro?
Quais as trilhas sonoras?

Fico intrigada o quanto a vida é imensamente valiosa...
“E cada ser em si carrega o dom de ser capaz de ser feliz”
Temos dentro de nós o tesouro
A capacidade de fazer de nossa história uma bela escrita,
E basta termos sensibilidade para ver isso.

BEATRIZ VIEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário