quarta-feira, 26 de junho de 2013

LIVROS EM TROCA DE INGRESSOS


LITERATURA + FUTEBOL

Uma ótima iniciativa em Criciúma

LIVROS EM TROCA DE INGRESSOS PARA O AMISTOSO

Nessa nessa sexta-feira (28/06) o time do Criciúma irá enfrentar o Guarani (SP), às 20h15min no estádio Heriberto Hülse em amistoso. Para os torcedores que desejam ir ao jogo o clube lançou uma promoção especial:

Quem levar um livro (literário) mais R$ 5,00, até as 18 horas de sexta-feira na secretaria do clube, poderá trocar por um ingresso para a partida. Quem quiser comprar o ingresso inteiro poderá pagar a quantia de R$ 20,00 sem o livro. 

Todos os livros serão entregues ao Rotary Club Oeste Criciúma, que está montando um projeto de bibliotecas públicas nos terminais de ônibus da cidade. 

O sócio torcedor entrará normalmente, porém o clube pede que pratiquem a solidariedade e doem um livro.

5 comentários:

  1. Olá, Bea.

    Bonita iniciativa, com um propósito muito nobre.

    Saudoso abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Will,

      Concordo...Aliou diversão com cidadania!!

      ABraços amigo!

      Excluir
  2. Já vejo um carro de som imaginário anunciando: "Olá amigos, essa promoção é para você, que ama futebol, torce pelo Criciúma e detesta livros...sabe aquele livro sem futuro na sua casa, que as traças estão louquinhas para comer? Ponha-o num saco e leve-o para trocar por ingresso de uma partida de futebol. O espetáculo lhe custará apenas cinco reais. Não é um barato isso? Participe!!!"
    Quanto maior o sucesso da promoção...sei lá, tudo vale a pena se a alma não é pequena.

    Saudações guarani!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DISCORDO TOTALMENTE.. Talvez você não conheça nossa cidade, e muito menos a torcida desse time.
      Esse comentário é totalmente preconceituoso e quer esteriotipar que uma pessoa que gosta de futebol não tem cultura, ou não pode gostar de ler.
      Para se ter uma ideia.. a vice-presidente da Associação de escritores da cidade é uma torcedora fanática pelo Tigre e está super empolgada com a promoção...
      Antes de julgar, conheça do que está falando..

      Excluir
  3. Boa dica essa que você deu: "Antes de julgar, conheça do que está falando". Isso é importante. Torço para que a promoção seja um sucesso, e que a vice-presidente da Associação dos escritores da cidade tenha ainda mais motivos para alegrar-se com os livros e com o Criciúma!
    Para você e todos os visitantes do seu blog, felicidades sempre!

    ResponderExcluir