segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Feira do Livro 2012

Dia 30/11/12 - Feira do Livro Criciúma

Era para ser apenas a apresentação de meu livro na Feira do Livro... Mas sentados perto de mim estavam mais alguns autores que conheci ali mesmo...
Então, chamei para um bate papo a respeito de nossos livros.
A simpática Deise e carioquíssima Sonia leram alguns de meus poemas, e começamos a falar da cultura, depois da educação, dos nossos livros, do interesse (ou falta de) pela ética e tantos outros assuntos interessantes.O historiador e amigo das letras Mario Belolli entrou no papo e enfim! Um encontro maravilhoso.
Apesar de poucos expectadores, um final de tarde muito produtivo com gente inteligente. 



Na foto: Quatro escritores com suas obras : Sônia Britto, Deise Formentin, Beatriz (eu) e Mario Belolli.

4 comentários:

  1. Que legal menina!!! Foi um papo muito agradável e descontraído, eu adorei a experiência, espero poder repetí-la em breve. Me add em meu blog:

    http://em-busca-de-mim.blogspost.com.br

    Bjus

    Deise

    ResponderExcluir
  2. Que legal!

    Encontros assim são como eclipses, não acontecem todo dia e nos fazem olhar para o céu...

    Ótima semana para você!

    ps.: gostaria de adquirir seu livro, como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.. realmente um encontro raro!!

      Tenho alguns exemplares comigo. Posso encaminhar via sedex. Me mande email no beatrizlv16@gmail.com e combinamos a remessa do livro.

      abraços

      Excluir