quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Inscrição confirmada >>>

 

SESC oferece curso de Formação de Escritores

O projeto de formação de escritores funciona como um laboratório de autoria, onde através de oficinas com duração de 30h/aula os alunos realizam exercícios de escrita literária em diversos gêneros, bem como podem produzir seus textos com acompanhamento crítico de assessor contratado. O assessor convidado é Carlos Henrique Schoroeder, escritor com reconhecimento nacional, com vários livros publicados, experiência em ministrar oficinas de criação literária e reconhecido pela crítica pela excelência literária e atuação na área. 

Interessados em participar do curso de formação de escritores devem enviar ao Sesc Criciúma um texto curto (parte de um romance, poema, crônica ou conto) e uma biografia literária resumida para concorrer a uma das 15 vagas oferecidas.
Podem concorrer às vagas estudantes, aspirantes a escritores, escritores, jornalistas, artistas visuais, publicitários e demais interessados.

Mais informações: cristineg@sesc-sc.com.br
Cristine Nasário Gomes
Técnica de Cultura
Criciúma | SESC - SC
(48) 34375224

Data de realização do Curso: 
26 de outubro (18h às 22h)
27 e 28 de outubro (09h às 12h e das 14h às 17h)
03 e 04 de novembro (09h às 12h e das 14h às 17h)




2 comentários:

  1. Pôxa, Bea. Como matemático, sinceramente, eu ia adorar fazer esse curso, mesmo sem pretensão em me tornar escritor, apenas para aprender a lapidar a expressão das ideias...

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Will,
      É um curso excelente. Já participei de outras três edições e é ótimo para abrir a visão a respeito de literatura!
      Sei que SESC organiza essa iniciativa em vários estados.Vale a pena procurar.
      abraços

      Excluir