Provocacões
Se coloque por um momento na posição de um escritor...Ele vai, e escreve um texto com uma ideia inovadora e criativa. Todos gostam.Em alguns dias aparecem textos na mesma linha de trabalho, dizendo as mesmas coisas com outras palavras.
O que dizer dessa situação? Estamos tratando com um seguidor que admira, e por isso, deseja trabalhar da mesma maneira, ou este exemplo é de um mero copiador?
Como somos atraídos pela comodidade, tenho falado muito sobre aquele que não pensa por si, e em consequencia disso acaba não criando.
Me recordo de uma aula de literatura, onde a avaliação era uma produção textual, e para defender uma ideia tratada na aula não poderíamos usar os argumentos dados pelo professor.Ou seja, tínhamos a meta, mas precisávamos fazer um caminho com nossas mãos.É para se pensar...
Pois, mas existem tantas pessoas que o fazem...
ResponderExcluirE nem sempre é bonito de se ver... E sentimos que o nosso trabalho, orgulho naquilo que escrevemos, se esfuma perante essas situações...
Mas há algo que fazemos bem melhor, as palavras fluem nessas situações, nem sempre bonitas é verdade...
E erguemos de novo, continuando a amar a escrita!
abraços!
OLÁ! ADOREI TEU BLOG. SOU JOSSAN KARSTEN, SOU ESCRITOR E MORO EM GUARAPUAVA NO PARANÁ. VOU SER TEU VISITANTE ASSÍDUO. PEÇO QUE ENTRE EM MEU BLOG TAMBÉM. www.leiturapopular.com.br. BEIJO GRANDE E MUITO SUCESSO.
ResponderExcluirAdorei teu blog. Passe no meu,se puder. www.leiturapopular.com.br.Beijo grande
ResponderExcluirÓtimo comentário!
ResponderExcluirvai fazer alguns pensarem e vai doer no calo de outros.
Bju
Oi Beatriz
ResponderExcluirObrigada pela visita ao Penso em Tudo.
Situação delicada essa dos seguidores.
Mais um dos problemas provenientes da vida on line (mas não só dela).
São os "ossos do ofício".
E o consolo é que: se estão copiando, deve ser bom.
Parabéns.
E venha participar da promoção de aniversário do blog.
Bjnho